Frete Grátis para Bahia nas Compras Acima de R$500,00
Até 10x sem juros no cartão de crédito
Site com compra 100% segura

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Subtotal

R$0,00

SACOLA (0)

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Dúvidas frequentes - Zhagaia Menswear
SACOLA (0)

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranqüilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.zhagaia.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

O site possui frete grátis?

O site da ZHAGAIA oferece frete gratuito (PAC) para a Bahia nas compras acima de R$500,00.

*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 05 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a ZHAGAIA enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 5 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 05 dias após o recebimento da mercadoria. As trocas da ZHAGAIA são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A ZHAGAIA aceita cartões de crédito e boleto bancário. Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$5,00) ou em até 12x incluindo juros. Pagando no boleto bancário você ganha 10% de desconto no valor de seu pedido. A ZHAGAIA aceita todas as bandeiras de cartões.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mailfinanceiro@zhagaia.com.br.

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. A validade é de vinte dias e o valor mínimo varia de acordo com cada cupom. Entrando em contato através do nosso chat online você consegue ter acesso ao valor mínimo necessário para utilizar seu cupom.

A MINHA EMPRESA possui loja física?

Sim. Possuímos loja física no(s) endereço(s) abaixo listado. Poderá ainda ter acesso aos produtos da ZHAGAIA através site www.zhagaia.com.br.

Nosso endereço comercial é:

Rua Ruy Barbosa, 158

Bairro:Centro

Nosso horário de funcionamento é:

Segunda a Sexta, de 08h ás 18h

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

Chat Online

WhatsApp: (77) 98857-7863

Instagram: @zhagaiamenswear

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Layout